Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

E assim que é

°Vc ker ? eu tenhu




● ° Tenta Vc ? Posso eu



● · A UE me acho ? Não, eh q vcs me Procuram !



● · Sexy ? sim , vulgar ? nunka



● convencida °? Não, realista



● ° Vc sonha ? eu realizo



sim ● ° a fila anda ! vc q erra o Caixa



● Facil °? Quero Quem pra



● ¨ me perdeu ? Senta e Xora



● eu Bonita °? maginaaa ... linda eu semear !



● Importante °? Não, fundamental



● ° XATA Sou ? Depende de vc



● ° Fui facil ? para um FIM



● ° Te dei um toko ? Não Seja brasileiro, desista !



● Gostou °? ? PRA NÓS ótimu !



● ° Não gostou ? ? ALT F4 resolver Seu Problema !



● ° Quem gostou bate palma , ADD e dxa recado ...!!!









● Obrigada °! ! sempreee volteee! ● °

Nenhum comentário:

Postar um comentário