Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•pRiScIlA●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Hoje eu estou super dispersa rsrs , me sinto melhor passeia alguns apuros , esse mês de Julho


Porque que qd acontece uma coisa ruin acontece sempre 2 a mais , Só que hje vejo que tudo que acontece de errado serve para mim aprender , e não cometer mais , e como se na vida existissem uma lista de coisas que vão dar errado , e agente tivesse que passar por essa lista e aprender tb ... O mundo a vida e uma caixa enorme de surpresa e misterios que as vezes o homen com sua mera inteligencia , tenta desvendar, mais na verdade só o ke Deus achar que esta ao nosso alcance saber ele permitira .... E verdade pensa comingo Deus permitiu que o Homen matasse a natureza , mais não permitiu que o Homen saiba onde fica o fim do mundo , até a semana passada ouvi na tv a seguinte pergunta , quem veio 1° o ovo ou a galinha .... Todos ficam tempo todo se perguntando e no fim a resposta certa vem a seguir : A dª Galinha , Deus colocou na arca de Noe 1 animal de cada especie , ai o resto vc já entendeu né rsrrs tava comentando de uma coisa e acabei terminando em outra rsrs eu sou assim mesmo ....



  pENSAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário